Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bela Gil sobre polêmicas: 'Seria melhor dizer 'te odeio' na minha cara'

Volta e meia, com a liberdade de expressão que as redes sociais permitem, Bela vê seu nome no meio do furacão

Bela Gil sobre polêmicas: 'Seria melhor dizer 'te odeio' na minha cara'
Notícias ao Minuto Brasil

17:02 - 29/06/17 por Lorena Portela

Fama Exclusivo

Filha de Gilberto, irmã de Preta, Bela Gil cresceu com luzes dos holofotes apontados para sua casa. Em meio a tantos artistas, a moça encontrou um caminho para brilhar bem diferente do escolhido pelo pai e pela irmã: a comida saudável.

Aos 29 anos, ela comanda um programa só seu no GNT, 'Bela Cozinha', e lançou seu livro de mesmo nome em Portugal, depois do sucesso em terras brasileiras. Em uma livraria no centro de Lisboa, na tarde desta quinta (28), a culinarista encontrou um tempinho para conversar com exclusividade com o FAMA AO MINUTO. No bate-papo, Bela mostrou saber que já protagonizou polêmicas com suas dicas e declarações, um desconforto que ela atribui à 'negação do novo, ao estranho'. "Acho que é do ser humano negar o diferente, o que não conhece direito", afirmou.

+ Fátima Bernardes faz aulas de música com professor gato e fãs 'shippam'

Volta e meia, com a liberdade de expressão que as redes sociais permitem, Bela vê seu nome no meio do furacão e, por vezes, é alvo da ira cibernética. Mas está tudo bem, garante ela. "Eu adoro crítica embasada, vou lá, penso, leio, respondo, mostro o outro lado. Mas crítica vazia é irrelevante, não perco tempo".

"Essas críticas raivosas só acontecem na web. Seria mais fácil alguém dizer 'eu te odeio, você é louca' na minha cara, porque eu poderia sentar, conversar e tentar mudar essa opinião, mas isso só chega pela web, ninguém nunca me disse algo assim pessoalmente", esclarece.

Cercada de estrelas dentro de casa, Bela garante que seu estilo de vida saudável não faz dela a 'fiscal' nas reuniões de família. "Não, nos almoços de família todos comem o que querem, eu não policio ninguém. Até porque acredito que a melhor lição é o exemplo. Não tento convencer as pessoas", finaliza.

No fim, a apresentadora entrega um 'pecadinho' gastronômico: "Não há nada de mal num acarajé, né? Pode ser até o de rua, desde que feito por uma boa baiana", diverte-se Bela, com leveza.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório