Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após vencer reality, Maytê revela mágoa: 'Não fui convidada pra festa'

"Ninguém me elogiou, nem no final. Ninguém me abraçou. Tive seis abraços", desabafou a atriz

Após vencer reality, Maytê revela mágoa: 
'Não fui convidada pra festa'
Notícias ao Minuto Brasil

08:23 - 29/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Tristeza

A vitória na primeira edição do 'Dancing Brasil' rendeu a Maytê Piragibe satisfação pessoal e R$ 500 mil na conta, mas também o centro de uma polêmica que entristece a atriz, segundo ela mesma afirma.

Tudo porque, na final do reality que consagrou Maytê vencedora com a maioria do voto do público, a moça passou por uma tremendo mal estar quando Xuxa afirmou que ela estava vivendo um romance com seu dançarino Paulo Victor. Maytê negou ao vivo e o fato repercutiu. Em conversa com o 'Na Telinha', do UOL, a atriz revelou que está triste com a situação e a proporção que tudo tomou.

+ Bela Gil sobre polêmicas: "Seria melhor dizer 'te odeio' na minha cara"

"Eu estou chateada. É um reality de dança, não é um reality de confinamento ou um "Power Couple". Eu fui contratada para dançar. Eu tinha acabado de ganhar o prêmio e estava exausta e aí vem falar mentiras da minha vida pessoal, é muito delicado, eu estou constrangida na verdade", desabafou Maytê.

E continuou: "Ela (Xuxa) falou coisas que ela não sabe, entende? Ela falou por mim coisas que não dizem respeito a ela. O que ela disse é mentira. É minha vida. Eu trabalho há 30 anos e a minha vida pessoal nunca foi mais importante que minha carreira. Eu nunca usei meu casamento ou minha separação do pai da minha filha como algo para me promover. Como alguém vai falar por mim? Isso é constrangedor", disse.

Maytê revelou ainda mais um detalhe que envolve a final da atração: "Eu não fui convidada pra festa de fechamento. Fiquei triste. Ninguém me elogiou, nem no final. Ninguém me abraçou. Tive seis abraços. Não consegui agradar as pessoas desse projeto. Não sei o que fiz de errado. Não sei o que desagradei. Eu trabalho há 12 anos na Record e nunca saiu nada contra mim. E por que agora começou a sair. Do que eles estão me acusando? Quis desistir todos os dias, mas cumpri todos os dias", confessa a bela.

A atriz, embora triste, declarou que sempre admirou Xuxa. "Ela era minha rainha dos baixinhos. Tenho um respeito enorme. Sempre respeitei. Beijei o pé dela no 'Xou da Xuxa'. Eu chorei por ver ela na nave", conta Maytê.

Com R$ 500 mil na conta, a moça falou também sobre o que pretende fazer com o prêmio. "Vou guardar o prêmio, na poupança. Vou deixar pra minha filha. Não dá pra gastar não. Dinheiro é vendaval. É pro futuro da minha filha e uma bonificação pro Paulo", disse a atriz, citando o companheiro de competição.

Leia também: Atriz se irrita com Xuxa durante programa: "Isso aqui não é A Fazenda"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório