Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aos 52 anos, Brooke Shields mostra corpão em foto de calcinha e sutiã

Ela posa para a grife Calvin Klein 37 anos após famoso ensaio que a ajudou a despontar para a fama

Aos 52 anos, Brooke Shields mostra corpão em foto de calcinha e sutiã

Notícias ao Minuto Brasil

08:16 - 30/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Diva

Brooke Shields, aos 52 anos, continua arrancando elogios por sua beleza. Em ensaio para a revista Social Magazine, a atriz mostrou as forma longilíneas - ela tem 1,83m - em calcinha e sutiã brancos, foto para campanha da grife Calvin Klein. Lembrando que, quando estourou no mundo da moda, aos 14, ela havia posado justamente para esta marca.  

Para quem não se recorda, foi em torno de muita polêmica que a jovem logo ingressou na indústria cinematográfica, sendo lembrada por ter atuado no famoso filme "Lagoa Azul" (1980).

Na produção, ela aparece com pouca roupa e participa de cenas sensuais - quando tinha por volta de apenas 15 anos.

Em entrevista para a revista, Brooke, que é formada pela Universidade de Princeton, uma das mais prestigiadas do mundo, revelou que quer que as filhas foquem na educação.

+ Antonia Morais posa de maiô e ganha elogios: 'musa e sereia'

A atriz disse que proíbe suas filhas - ela tem uma de 14 e outra de 11 - de trabalharem como modelo ou atrizes antes de terminarem os estudos na faculdade. "É uma indústria cruel e desmoralizante. Além do mais, quando eles querem você, você é requisitada para trabalhar ou fazer testes e minhas filhas não vão faltar à escola".

Cuidados 

Em entrevistas, a atriz já revelou alguns segredos de beleza. Para manter-se em forma, a estrela de Hollywood não deixa de lado a malhação. Uma hora do seu dia é dedica a prática de exercícios físicos, de preferência musculação e corrida na esteira. Ela também já confessou ser apaixonada pela prática de surf com prancha de longboard. 

Com relação à alimentação, Brooke é adepta do suco verde e não abre mão de beber 2l de água por dia. Frutas e verduras também são constantes em sua dieta.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório