Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gretchen estrela clipe de Katy Perry e Nicki Minaj; veja trecho

Brasileira participou do vídeo da música 'Swish Swish'

Gretchen estrela clipe de Katy Perry 
e Nicki Minaj; veja trecho
Notícias ao Minuto Brasil

13:15 - 02/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama lacradora

O clipe da música 'Swish Swish', parceria de Katy Perry e Nicki Minaj terá uma participação brasileiríssima. A eterna rainha do bumbum, Gretchen, aparece no vídeo, que terá estreia mundial na segunda-feira (3).

De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, Katy conheceu a brasileira por causa dos memes na internet. Em alta, Gretchen foi chamada pela artista pop de “The brazilian queen of bumbum” (a rainha brasileira do bumbum).

+ Ex-funkeira abandona carreira gospel: 'A saudade ficou'

"Foi lindo, me emocionei várias vezes.  O @fitdanceportal foi incrível na coreografia. E a produção da Katy superprofissional", escreveu Gretchen em sua conta no Instagram. O estúdio de dança publicou nas redes sociais um trecho do clipe, em que a brasileira aparece num modelito justo e brilhante, interagindo com bailarinos.

@katyperry @mariagretchen e FitDance? É incrível ou não é???? Foi uma honra poder produzir esse video e coreografia do dance video oficial de Swish Swish, de #katyPerry, que é uma das maiores artistas do planeta!! Ainda melhor com a nossa rainha do rebolado, Gretchen, estrelando e arrasando como sempre com seu carisma. Katy Perry, Gretchen e FitDance tem mesmo que ser um estouro na internet! Amanha é o lançamento oficial nas redes sociais da Diva Katy, não percam!! @hugogloss também ja deu la o recado! #sucesso #fitdanceneles #fitdancenelas #top #swishswish #gretchen #dance #dança #coreografiaoficial #choreography #coreografia #metedança

Uma publicação partilhada por FitDance (@fitdanceportal) a Jul 2, 2017 às 8:18 PDT

Ainda de acordo com a coluna, parte do vídeo foi filmado em Salvador. A produção é dirigida por Dario Vetere e David Campbell, produzida por Amina Alakija com coreografia de Fabio Duarte e CK Calasans.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório