Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nego do Borel beija e rola com fã em palco no Rio Grande do Sul; vídeo

“Quando ele disse ‘não sei namorar’, na música, falei para ele que eu o ensinava", disse a garota

Notícias ao Minuto Brasil

04:49 - 04/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Empolgação

Nego do Borel se empolgou bastante durante um show no Rio Grande do Sul neste fim de semana. Tanto que acabou tascando um beijo na boca de uma fã, e os dois deitaram e rolaram no chão. O vídeo do momento foi compartilhado pelo próprio funkeiro no Instagram, na tarde desta segunda-feira (3).

"Eu fui em Montenegro, que fica em Porto Alegre, estava cantando a música 'Esqueci como namora', veio uma anã e disse assim, 'eu vou te ensinar como namora', eu disse 'como isso?' E aí ela começou, eu avisei que tinha namorada, ela não queria saber, mas até que eu gostei dela, Sério... #esquecicomonamora", escreveu o cantor, que namora atualmente a modelo paulista Julia Schiavi, de 19 anos.

A escolhida

A fã em questão chama-se Josinha Lencina, 36 anos. Portadora de nanismo, ela preferiu não responder se o artista beija bem ou não, mas a duração da interação entre os dois deixa pistas positivas. Depois do beijo, a fã voltou para a área vip enquanto o artista seguiu sua apresentação. Na memória dela, ficará guardado o momento único.

+ Em área vip de festa, Emilly dispara: 'pobres, eu sou rica'; assista

“Não esperava tamanha repercussão da cena”, admite Josinha, pedindo que o seu local de trabalho fosse preservado pela reportagem do "Fofocalizando", do SBT, além de outras mídias locais. Ela conta que acompanha o funkeiro desde que ele trabalhou na novela “Malhação” e está acostumada a chegar próximo de artistas famosos em shows, como Armandinho e Serginho Moah, com quem dançou e chegou até a dividir uma música.

Josinha revela, segundo o jornal Ibia, que estava bem na frente do palco, na parte nobre, e foi chamada pelo músico para ficar na área elevada junto dele. “Quando ele disse ‘não sei namorar’, na música, falei para ele que eu o ensinava. Ele me disse que tinha namorada. Respondi que não tinha problema. Não sabia que ele ia fazer aquilo tudo”, completa.

No Instagram do cantor, o vídeo já foi visualizado mais de 780 mil vezes. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório