Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Encontro de Anitta com sócio de Bieber aumenta rumores de dueto

Anitta e John Shahidi já trabalharam juntos, no clipe de “Paradinha”

Encontro de Anitta com sócio de Justin Bieber aumenta rumores de dueto

Notícias ao Minuto Brasil

08:25 - 05/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Parceria

Fãs de Anitta e Justin Bieber estão "enlouquecidos" após John Shahidi, sócio do cantor canadense e fundador do aplicativo “Shots”, no Rio de Janeiro, publicar foto com a diva brasileira em seu Instagram, nesta terça-feira (4). A funkeira reproduziu a imagem no Stories da sua rede social.

Imediatamente, seguidores do músico bombardearam a publicação com comentários pedindo e especulando uma parceria entre Anitta e o jovem canadense. "Traz o Justin, migão", "Ela lacra muito" e "Ninguém segura mais essa Anitta" foram alguns dos comentários.

O encontro de Shahidi e Anitta no Instagram foi comentado até por Stefano Gabbana, dono da grife Dolce & Gabbana, que em junho gravou um vídeo dançando o último hit da poderosa.

+ Representar, cantar e dançar: os atores que conseguem fazer tudo

Antes do clique desta terça, no início de junho eles estiveram juntos no #MTVMiAw, no México, e quando Bieber compareceu ao Rio de Janeiro com a turnê “Purpose World Tour”, em março.

O empresário de softwares também é amigo de Rudy Mancuso, que abriu o show do astro pop em sua apresentação na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. Shahidi também esteve acompanhando Mancuso no Villa Mix, que aconteceu em Goiânia no último fim de semana.

Além de trabalhar com o astro pop, John Shahidi é dono da ferramenta originalmene chamada “Shots of me”, que proporcina compartilhamento de selfies e vídeos. 

Para quem não sabe, Anitta e John Shahidi fizeram uma parceria no clipe de “Paradinha”, nas cenas iniciais em que a cantora faz selfies no supermercado. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório