Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Problema é ator que só quer ganhar com post pago', diz Susana Vieira

A atriz elogia, na entrevista, os companheiros de cena, responsáveis, segundo ela, pelo seu sucesso

'Problema é ator que só quer ganhar 
com post pago', diz Susana Vieira
Notícias ao Minuto Brasil

18:59 - 08/07/17 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Bate-papo

No ar como a vilã Cora, em "Os Dias Eram Assim", supersérie da Globo, Susana Vieira garante que boa parte do sucesso de seu trabalho deve-se aos atores que contracenam com ela. "Eles é que são meus companheiros, que fazem o papel crescer. Se o pessoal que estiver comigo não for bom, não dá química. E só tenho pego gente boa", afirma a atriz.

Muitas cenas da veterana de 74 anos são feitas ao lado de Daniel de Oliveira, 40. Na trama da faixa das 23h da emissora carioca, ele interpreta Vitor, filho de Cora."Esse garoto é fantástico. Não tenho o menor problema com jovem. Tenho problema com os jovens que estão na televisão só para ganhar dinheiro com post pago nas redes sociais", arrebata. 

+ Gretchen sobre drama de trans em novela: 'Passei por isso com o Thammy'

Em seguida, enche o colega de elogios. "O Daniel é sério, é ator de verdade e vai querer ser ator pro resto da vida. Com esse cara me interessa contracenar". 

Susana explica que o elenco, muitas vezes, precisa de um tempo para se entrosar com o personagem e com os colegas. "Mas com o Daniel eu não sei o que houve, uma mágica, sei lá, que deu certo desde o primeiro dia. Eu o admirava antes de conhecê-lo. Ele é um grande ator e fiquei à vontade".

Dose tripla 

Além de integrar o elenco de "Os Dias Eram Assim", Susana Vieira está atualmente em outros dois trabalhos na TV. "Senhora do Destino", na Globo, e "Por Amor", no canal Viva. "São novelas de muito sucesso, bem feitas pela empresa, protegidas por um elenco ótimo, pelos diretores. Isso me deixa vaidosa, é claro, mas não é mérito meu". Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório