Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gretchen garante interferência alienígena em sua vida

Ela explicou que nasceu em 1959, ano em que todos os bebês são "meio ETs"

Gretchen garante interferência alienígena em sua vida
Notícias ao Minuto Brasil

17:10 - 06/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Rainha

Por essa os fãs de Maria Odete Brito de Miranda Marques, a Gretchen, não esperavam. A dançarina, musa da web, diva "lacradora" dos memes, fez uma revelação e tanto no programa "Vai, Fernandinha", apresentado por Fernanda Souza e que foi ao ar nesta terça-feira (4), no Multishow. 

Ela falou que aprendeu, desde criança, que "todos os bebês nascidos em 1959 são meio ETs". E qual foi o ano em que a morena nasceu? 1959.

"Não é que foram fecundados, tiveram uma influência alienígena. Eles fizeram uma experiência. Minha mãe encontrou esse livro e todos os sintomas de como essa criança é, estão nesse livro, e ela via em mim", afirmou a famosa.

Gretchen acrescentou que consegue sentir essa influência na sua vida. A estrela revelou o que já aconteceu com ela. "Meu olfato é único. E se eu fizer uma cirurgia plástica, por exemplo, se eu operei 7h, 12h, já estou sentindo a coceira da cicatrização", garantiu. "Por isso ela opera todo dia", brincou Thammy, que também esteve no programa.

Repercussão

A afirmação da Rainha do Rebolado está "bombando" na web. Os internautas se mostram excitadíssimos ao imaginar, como escrevem, que "Gretchen é alienígena".

Confira tuítes sobre o assunto:  

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório