Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rita Cadillac nega ter sido pivô de separação de Gretchen e Chrystian

"Quem saiu com ele na época em que eles eram casados foi uma outra chacrete", defende a loira

Rita Cadillac nega ter sido pivô de separação de Gretchen e Chrystian
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 07/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Esclarecimento

A rivalidade de Rita Cadillac e Gretchen parece existir só na ficção. A ex-chacrete tratou de desmentir os muitos boatos de que as duas não se dão bem. O boato, inclusive, começou na década de 80, quando Gretchen era casada com Chrystian, da dupla com Ralf, e descobriu traições dele com ex-dançarinas do Chacrinha. Cadillac, entretanto, nega que seja uma delas.

"As pessoas acharam que era eu, por eu ter namorado o Chrystian dois anos depois que eles terminaram. Mas quem saiu com ele na época em que eles eram casados foi uma outra chacrete", garante a ex-bailarina, segundo informações do Extra.

+ Taís Araújo sobre injúria racial: 'Implorei para a Globo me resguardar'

Acontece que em sua biografia, a mãe de Thammy diz que a suposta rival foi, sim, uma das mulheres com a qual foi traída.

"Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (...) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita", disse a cantora no livro.

Cadillac nega: "Isso nunca existiu. Só fiquei com o Chrystian quando eles terminaram. Esses boatos de rivalidade surgiram porque a gente tem o mesmo segmento, mas nós nunca brigamos, nem em pensamento. Pelo contrário, gosto muito da Gretchen e acho, de coração, que ela merece mesmo todo esse sucesso", garante.

Outro motivo de discórdia seria o título de Rainha do Bumbum, ao qual Cadillac atribui à Gretchen:"Esse título é dela. Ela foi cantora antes do que eu, e foi considerada rainha do bumbum por ser cantora", revelou a loira.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório