Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Banhara se afasta das redes sociais: 'Quero ser lembrada pela alegria'

A modelo explicou os motivos ao público

Banhara se afasta das redes sociais: 'Quero ser lembrada pela alegria'
Notícias ao Minuto Brasil

06:09 - 10/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Tratamento

Desde abril, Renata Banhara dividiu com o público a sua dolorosa saga desde que descobriu uma infecção no cérebro que começou no seus dentes. Desde então, ela já fez três cirurgias e ficou internada algumas vezes, além de ter que viver à base de medicamentos.

Na última sexta (7), a modelo resolveu se afastar das redes sociais e explicou os motivos.

+ José Loreto fala sobre vídeo íntimo: 'Advogados assumem o caso'

"Hoje tomei a decisão de me afastar das REDES SOCIAIS (os programas de tv que tanto amo faze los tbem) insta por exemplo é um espaço para imortalizar e dividir alegrias,saúde,momentos únicos retratados. Quero ser lembrada como uma mulher de 'peito' rs...de força,colorida,feliz e plena. Nada de coitadinha ou vítima! Porém é inevitável teclar e postar o que estou vivendo,não está fácil muita dor,medo,desespero do desconhecido e das alterações que estou tendo.E estar transferindo minhas dores e mazelas não faz bem à vocês de modo algum,muito menos me auxilia e nem soluciona minha situação.Meu processo será lento de altos e baixos", disse Renata.

E continuou, confiante na sua recuperação. "Prefiro fazer essa travessia só apenas com os mais próximos gostaria de poupa los e sempre que posso faço isso. E nos encontraremos em BREVE eu CHEIA de saúde,falante como sempre,feliz e de cílios. Amigos: Agradeço muito e peço que as orações continuem é o maior presente que recebi na vida a corrente de vcs. Anjos recrutados por seres humanos de coracão grande.Meu Respeito e Gratidão e um Gigantesco Muito Obrigada. Vcs me ajudam muito e nem podem imaginar o quanto e tanto. Um até breve!", finalizou a moça.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório