Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jornalista é detonado por criticar Claudia Leitte: 'Falta de rol@'

"Minha crítica foi ao tom do programa, que transformou Claudia Leitte numa 'mulher espetacular'", disse Maurício Stycer

Jornalista é detonado por criticar Claudia Leitte: 'Falta de rol@'
Notícias ao Minuto Brasil

13:08 - 10/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Dor de cabeça

O jornalista e crítico de TV Maurício Stycer foi alvo da fúria dos internautas neste domingo. Isto porque o colunista do UOL resolveu comentar o quadro 'Mulheres Espetaculares', quadro dentro do 'Esporte Espectacular', da Globo, que trouxe Claudia Leitte como um exemplo.

Na atração, a cantora deveria fazer aulas de surf durante a semana para conseguir pegar umas ondas. A respeito da reportagem feita por Juliana Sana, o colunista detonou as muitas hipérboles utilizadas, segundo ele, especialmente o uso da palavra guerreira para se referir à loira. "Chamar a Claudia Leitte de 'nossa guerreira' porque ela conseguiu surfar uma onda depois de uma semana de treino é dose", disparou o jornalista.

+ Lívia Andrade sobre começo da carreira: 'Não precisei dar pra ninguém'

O comentário feito no Twitter foi tudo que os fãs da cantora precisavam para atacar Stycer. Dentre os xingamentos, ele foi chamado de "velho", "coroa", "maricona", "vaca frustrada", dentre outras delicadezas como dizer que a crítica era "falta de rola".

O jornalista fez ainda outro comentário criticando os seguidores: "O pior é que os fãs da Claudia Leitte acham que ela é “uma guerreira” porque conseguiu surfar uma onda. Por favor...", detonou ele, sendo alvo de mais ódio.

Em sua coluna, Maurício comentou o assunto: "Reconheço que deveria ter me limitado ao primeiro comentário no Twitter. Minha crítica foi ao tom do programa, que transformou Claudia Leitte numa 'mulher espetacular' por ter sido capaz de surfar numa prancha grande. Ao ser ofendido pelos fãs, deveria ter ficado quieto e não ter feito o segundo comentário. Mas ele serviu, ao menos, para mostrar como alguns fãs, ao sair em defesa do artista querido, são tão preconceituosos", finalizou ele.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório