Fani escreve sobre doença da mãe e rebate: 'Não engordei pela fama'

A ex-BBB se manifestou, via Instagram, e destacou, ainda,o dia em que foi despejada de casa

Fama 'Textão' 09:12 - 16/07/17 POR Notícias Ao Minuto

Fani escreve sobre doença da mãe e rebate: 'Não engordei pela fama' © Reprodução/ Instagram

Fani escreve sobre doença da mãe e rebate: 'Não engordei pela fama' © Reprodução / Instagram

1 / 2
Fani escreve sobre doença da mãe e rebate: 'Não engordei pela fama'

Fani escreve sobre doença da mãe e rebate: 'Não engordei pela fama' © Reprodução/ Instagram

1 / 2
© Reprodução/ Instagram

Fani Pacheco tentou, mas não conseguiu ficar quieta diante das acusações fortes que vem recebendo, de que teria engordado "propositadamente para ganhar fama". Para quem não se recorda, a ex-BBB ganhou peso após profunda depressão que teve após morte da mãe, em 2015.

PUB

Em longo "textão" de desabafo, em seu perfil no Instagram, a loira resolveu contar um pouco do drama que viveu, como a difícil tarefa de ter que lidar por anos com a doença da mãe, que sofria de esquizofrenia, e também frisou o dia em que elas foram despejadas de casa.

+ Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar: 'Ele cuida da casa e eu eu trabalho'

"Fomos despejadas, telefone cortado, luz cortada. Virava noites apenas eu e a vela. Malhava às 5 da manhã. Tinha que levantar peso para ser forte. Menor de idade, todos me viraram as costas. Família grande, pai juiz. Afinal, ninguém queria 'problema', imagina ter o nome vinculado ao aluguel de uma doente mental. Com nome da minha mãe sujo, onde iríamos morar? Recebi ajuda de quem menos esperava (fora da família)", escreveu.

Amor incondicional

A ex-BBB afirmou que só passou a mudar de pensamento sobre a mãe depois de tomar conhecimento sobre a gravidade da doença. "Depois de ler sobre sua doença, passei do ódio para o amor incondicional. Nunca mais admiti as ofensas. Foram sete anos em tempos periódicos de suas crises, mesmo menor eu conseguia internação em manicômio público e fiz amigos. Pra estudar na faculdade, pedi aos irmãos e ao pai dela um revezamento de cuidados em suas casas. Foi dito que cada um tinha sua vida e a colocariam aos 48 anos de idade num asilo. Parei com minha família!", detalhou.

Ela também disse que cortou relações com o pai ("Meu pai se negou a pagar a faculdade dominado pela madrasta dissimulada do tipo 'bruxa/santa/puta'. Parei com meu pai!") e revelou que, quando sua mãe estava grávida dela, fez duas tentativas de aborto.

Ela explicou que decidiu fazer o desabafo para explicar que sempre atuou em causas feministas e contar um pouco do drama que viveu. Por fim, a ex-BBB pediu respeito aos internautas. "Todos temos histórias tristes. Aprenda a respeitar o outro. A sua dor não é maior que a minha e vice-versa". 

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows!

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X