Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vídeo de reação de Shakira conhecendo sua sósia viraliza na internet

A colombiana se assusta com a semelhança entre ela e Shakibecca, nascida na Venezuela

Notícias ao Minuto Brasil

15:56 - 13/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Surpresa

Mais de 37 mil pessoas ao redor do mundo a conhecem como "Shakibecca", no Instagram. Seu nome de batismo é Rebecca Maiellano e ela é uma das melhores e mais aclamadas sósias da cantora Shakira.

Nos últimos dias, inclusive, tem "bombado" na web a reação da cantora colombiana ao ver a Shakibecca "em ação". O vídeo com a Shakira verdadeira "tomando um susto" com sua imitadora viralizou nas redes sociais. 

+ Gloria Perez quer Roberta Close para reforçar 'A Força do Querer'

Diferente de Shaki, Rebecca nasceu em Guárico, Calabozo, na Venezuela. Com veia artística e sonho do estrelato, participou dos programas de seu país "Fama, Sudor y Lágrimas" ("Fama, Suor e Lágrimas") e "Buscando una Estrella"  ("Buscando uma Estrela), sendo que, neste último, foi a primeira vez em que personificou a sua diva. 

Além da surpreendente semelhança física - comprovada via fotos no Instagram, Rebecca conseguiu outro feito: imitar a voz de Shakira (o que não é nada fácil, devido ao timbre e a cadência das palavras na hora em que a musa canta) e o famoso movimento da diva pop com o bumbum. 

Shakira aprovou sua sósia e ainda fez um elogio e tanto a ela. "Ela faz muito bem [o movimento das 'cadeiras']. Em algum momento pensei que era eu, mas acredito que ela faz melhor", disse a colombiana em um programa, ao ver os vídeos de Shakibecca no Instagram. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório