Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alexandre Frota 'liga' para Wagner Moura e fala de condenação de Lula

O ator é conhecido por ser crítico feroz do PT e da esquerda

Alexandre Frota 'liga' para Wagner Moura e fala de condenação de Lula
Notícias ao Minuto Brasil

16:12 - 13/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Vídeo

A condenação do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira (12), se tornou o principal assunto nas redes sociais, com direito a muitos embates políticos e também manifestação dos famosos.

Após vídeo da atriz Luana Piovani, dizendo que estava "tremendo de emoção" com a decisão do juiz federal Sérgio Moro, Alexandre Frota, crítico feroz do político do PT e da esquerda, aproveitou a oportunidade para falar sobre o assunto.

+ Celebridades que passaram dessa para "a melhor" misteriosamente

Em um vídeo publicado na internet, ele - sempre polêmico - decidiu brincar e disse que ligou para Wagner Moura para avisá-lo sobre o ocorrido.

“Alô, Wagner? Você tá em Los Angeles? Quem tá falando é o Alexandre Frota". “Deixa eu te perguntar um negócio, tá sabendo que o Lula foi condenado a 9 anos e meio de cadeia?”, questiona.

Mesmo sem garantir que a ligação foi realmente para o baiano, Frota recebeu muitas mensagens no Twitter. “De um lado Wagner Moura, do outro o Alexandre Frota. Escolham um lado”, disse um. “Alexandre Frota ligando pro Wagner Moura pra avisar do caso Lula e seus 9 anos e meio de prisão”, afirmou mais um. “Essa madrugada eu só tô o Alexandre Frota ligando pro Wagner Moura pra falar que o Lula foi condenado”, brincou um terceiro. 

Resposta

A assessoria do ator Wagner Moura, procurada pelo Estadão, negou a ligação.  “Nós assistimos ao vídeo e garantimos que não é ele”, declarou a representante do artista, que disse que não vai mais comentar o assunto.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório