Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Intérprete de Dona Florinda reclama de falta de papéis na televisão

A atriz Florinda Meza se dedica a canal no YouTube, enquanto batalha por personagens na telinha

Intérprete de Dona Florinda reclama de falta de papéis na televisão
Notícias ao Minuto Brasil

11:55 - 14/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Vídeo

A atriz Florinda Meza, popularmente conhecida por ter interpretado a personagem Dona Florinda nos programas “Chaves” e Chapolin”, hoje desabafa que sofre com a falta de oportunidades na carreira.

“Estamos em uma época de valores escassos, onde a sociedade e o meio artístico fazem um verdadeiro culto à juventude e à beleza. Na minha idade só se poder ser uma mulher elegante, não pode ser tão bonita”, diz em entrevista ao jornal “El Universal” do México.

+ Vídeo de reação de Shakira conhecendo sua sósia viraliza na internet

Aos 68 anos, a viúva de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, se dedica a canal no YouTube onde faz um de seus personagens mais famosos, La Chimoltrufia. A página já conta com mais de 20 mil inscritos. “Eu não posso fazer nenhum personagem do ‘Chaves’ porque você não pode misturar com outros de outra séries. Só La Chimoltrufia pertence a mim e também podemos incluir outros, mas não temos nenhuma forma de financiar isso”, declara.

Após 30 anos ao lado de Bolaños, falecido em 2014 com 85 anos, ela garante que ainda fala com ele hoje em dia. “Consulto ele todos os dias e às vezes eu pergunto: ‘Roberto, o que devo fazer?’ E não só uma vez por dia, mas em todos os momentos”, comenta. “Foi indescritível o que passei. Me pergunto como eu sobrevivi…”, revela ao falar sobre os últimos momentos junto com o criador do Chaves, quando ele estava já muito doente.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório