Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pagodinho divulga vídeo com neta após acidente: 'Está tudo beleza'

Na ocasião, o sambista estava celebrando o aniversário do filho Eduardo e também o Dia do Avô

Notícias ao Minuto Brasil

04:38 - 17/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Para tranquilizar

O cantor e compositor Zeca Pagodinho usou seu perfil no Instagram, neste domingo (16), para tranquilizar os fãs após sofrer um acidente de quadriciclo na noite de sexta-feira (14), em Xerém, na Baixada Fluminense (RJ).

Zeca aparece em um vídeo com a neta Catarina, agradecendo a preocupação de seus admiradores, e afirma que já está tudo bem com ele.

"Então rapaziada, está tudo beleza. Obrigado por tudo. Está tudo tranquilo em Xerém", tranquiliza Zeca Pagodinho para, em seguida, colocar a netinha no braço e beijá-la no rosto.

+ Rogéria tem melhoras no quadro clínico, mas permanece na UTI

De acordo com a assessoria do artista, segundo o jornal Extra, o sambista estava comemorando o aniversário do filho Eduardo e também o Dia do Avô com os netos Noah e Catarina.

O cantor recebeu alta por volta das 8h deste sábado (15), após um acidente de quadriciclo ocorrido na noite de sexta-feira. Pagodinho, que estava internado no Hospital Caxias D'Or, deixou a unidade em uma ambulância e não falou com a imprensa.

Segundo a assessoria de imprensa de Zeca, sua agenda de shows está mantida. O cantor se apresenta no próximo dia 22, na Ribalta, também na Barra.

No hospital, ele passou por exames de rotina. Ainda de acordo com a assessoria do cantor, o quadriciclo guiado por Zeca tombou enquanto ele tentava fazer um retorno próximo a uma praça, depois que ele perdeu a direção do automóvel, por volta das 22h. Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) chegaram a se dirigir ao local do ocorrido.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório