Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

DJ de Valesca Popozuda será enterrado nesta segunda-feira (17)

Marlon de Freitas morreu na madrugada do último sábado após sofrer um acidente de moto

DJ de Valesca Popozuda será enterrado nesta segunda-feira (17)
Notícias ao Minuto Brasil

07:50 - 17/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Fatalidade

Marlon de Freitas Benfica, DJ e amigo da cantora Valesca Popozuda, será enterrado às 9h desta segunda-feira (17), no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio. A informação foi compartilhada numa rede social por uma tia do DJ.

Ainda segundo a publicação, um ônibus foi disponibilizado na Cidade de Deus, na Zona Oeste, para levar pessoas até o velório, segundo divulgado pelo jornal Extra.

Marlon morreu na madrugada do último sábado (15) após sofrer um acidente de moto. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

+ Pagodinho divulga vídeo com neta após acidente: 'Está tudo beleza'

Segundo a unidade de saúde, no entanto, o DJ já chegou em estado politraumatizado — quando a vítima tem múltiplos traumas — e não resistiu.

A cantora se pronunciou, logo que soube da notícia, por meio de nota divulgada por sua assessoria de imprensa. "Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje... Era um menino ainda... tinha muito chão pela frente. Estamos todos tristes, pois ele era e sempre será bem especial para todos nós. Agradeço aos fãs o carinho e apoio, peço somente que orem muito pela família dele e pelo descanso dele", diz o texto.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório