Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Certidões de nascimento revelam detalhes dos gêmeos de Beyoncé

O documento, obtido pelo site "TMZ", mostra que Rumi é a mais velha

Certidões de nascimento revelam detalhes
dos gêmeos de Beyoncé
Notícias ao Minuto Brasil

11:02 - 23/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Conheça

As certidões de nascimento dos pequenos Sir e Rumi Carter - apresentadas ao público pela mãe Beyoncé na última sexta-feira (14) - revelam detalhes sobre como os irmãozinhos de Blue Ivy vieram ao mundo. Os dois foram registrados nesta segunda-feira (15).

O documento, obtido pelo site "TMZ", mostra que o parto ocorreu no dia 13de junho, às 5h13min, no horário local de Los Angeles, nos Estados Unidos. Rumi nasceu primeiro. Sir saiu da barriga da mãe logo depois. O horário de nascimento é o mesmo nas certidões.

O "TMZ" ainda revelou a identidade do médico que realizou o parto dos bebês. Trata-se de Paul H. Crane, o mesmo obstetra que trouxe ao mundo os herdeiros do clã Kardashian. Ele atende na região de Beverly Hills, participa de programas de televisão e é considerado o queridinho das figuras da indústria do entretenimento.

+ Hickmann defende cunhado após denúncia de homicídio: 'Meu heroi'

Kim Kardashian e Kayne West escolheram o especialista para o nascimento de North West e Saint West. Kourtney Kardashian e Scott Disick também confiaram os três filhos a ele.

A pequena Dream, fruto do relacionamento de Rob Kardashian e Blac Chyna, também veio ao mundo nas mãos de Crane. O obstetra é ainda o ginecologista da matriarca Kris Jenner. Ele, inclusive, aparece em episódios do reality "Keeping Up With The Kardashians".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório