Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rafa Justus faz 8 anos e ganha homenagem de César Tralli

Nas redes sociais, Ticiane Pinheiro também escreveu um texto emocionado para a filha

Rafa Justus faz 8 anos e ganha homenagem de César Tralli
Notícias ao Minuto Brasil

15:57 - 21/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Aniversário

Aniversariante do dia, Rafa Justus completa 8 anos nesta sexta (21) e já ganhou homenagem da mãe, Ticiane Pinheiro, e do padrasto, César Tralli.

Nas redes sociais, tanto a apresentadora quanto o jornalista falaram sobre a menina. "a = aniversário. a = amor. Hoje é o dia da Rafa. E tenho mais alguns "as" para celebrar esta data especial: admiração, afeto, aprendizado, alegria. Aniversário da 'biscoita'. Parabéns!#teamo #vida @ticipinheiro", escreveu Tralli, numa foto com Rafa em Amsterdam, na Holanda.

+ Lari Manoela recebe Portiolli em sua mansão de 8 quartos em Orlando

"Hoje é o dia de uma princesa que mudou a minha vida. Ela me ensina todos os dias e completa meu coração de amor todas as manhãs pelo simples fato dela existir. Há 8 anos eu ganhava o maior presente da minha vida. Dia 21 de julho de 2009 nasceu a Rafinha que trouxe alegria e cores para mim. Feliz aniversário minha filha, desejo muita saúde, que você continue sendo essa menina doce, esperta e que encanta a todos. Te amo e a sua felicidade é a minha. Desejo que vc seja eternamente feliz #MiniFériasTicieRafa #Rafinha8anos #amoabsurdamente", escreveu Tici em seu Instagram.

Rafaela é filha de Ticiane com o empresário e apresentador Roberto Justus. 

Festinha da minha princesa Rafinha Obrigada @amorempedacosbakery pelo lindo bolo e obrigada @brancorodrigo e @andreaguima5 pela festinha linda da Moana. Amamos#amoabsurdamente #MiniFériasTicieRafa #Rafinha8anos

Uma publicação partilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) a Jul 21, 2017 às 10:46 PDT

Hoje é o dia de uma princesa que mudou a minha vida. Ela me ensina todos os dias e completa meu coração de amor todas as manhãs pelo simples fato dela existir. Há 8 anos eu ganhava o maior presente da minha vida. Dia 21 de julho de 2009 nasceu a Rafinha que trouxe alegria e cores para mim. Feliz aniversário minha filha, desejo muita saúde, que você continue sendo essa menina doce, esperta e que encanta a todos. Te amo e a sua felicidade é a minha. Desejo que vc seja eternamente feliz #MiniFériasTicieRafa #Rafinha8anos #amoabsurdamente

Uma publicação partilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) a Jul 21, 2017 às 7:23 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório