Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aniversariantes, Emilly e Mayla derretem-se de amor uma pela outra

No Instagram, as duas postaram fotos delas na infância e se desmancharam em elogios uma pela outra

Aniversariantes, Emilly e Mayla derretem-se de amor uma pela outra

Notícias ao Minuto Brasil

10:28 - 24/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Emocionante

Hoje é aniversário das irmãs gêmeas que não se desgrudam e que, seja a confusão que aconteça, estão sempre defendendo uma a outra.

Dia 24 de julho as ex-BBBs Emilly e Mayla completam 21 anos. No Instagram, as duas postaram fotos delas na infância e se desmancharam em elogios uma pela outra.

"Ei ctrl v, chegou o tão esperado dia do nosso aniversário... É bom dizer 'nosso', assim fica bem nítido que eu nunca estou sozinha. E não é só nosso, é graças a ela, graças ao amor dos nossos pais e de Deus que nos quis iguaizinhas nessa vida... Igualzinhas só na aparência, né, mana?! Somos iguais, mas absolutamente diferentes!", escreveu Emilly.

+ Bruna Marquezine rebola com Ludmilla no palco de baile funk no Rio

Em seguida, a ex-sister continuou: "Eu tenho a grande benção de ter uma companheira para a vida,como eu não vou me amar, e me sentir completa sendo que você faz parte de mim?! Meu nenê, me orgulho muito de ti, e quero tever crescendo todos os dias, tu merece tudo de mais lindo e mágico nesse mundo, nunca duvida disso!! Eu prometi que vou estar sempre segurando tua mão! Unidas nós nascemos e unidas permaneceremos acima de qualquer coisa!! Obrigada meu Deus por ter me escolhido para participar dessa vida com essa mulher doce e linda que é minha gêmea @maylaraujoc. Feliz aniversário meu amor, te amo do tamanho do infinito", escreveu Emilly, a campeã do "BBB17".

Mensagem da irmã

Mayla também foi só amores pela gêmea, em seu Instagram, com direito a outras fotos das duas ainda quando crianças. "Enfim a real maior idade, mana... Não sei bem o que dizer nesse momento, fico lembrando de quando tínhamos 17, almejamos tanto chegar aqui.Tu lembra dos nossos planos? As viagens, colar a ID na testa, meus planos de planejar nossos casamentos.. Noites em claro conversando sobre como faríamos pra conciliar os sonhos das duas sem nunca se separar.. Nossa, tem tanta coisa que quero falar agora. Muito obrigada minha parceira, obrigada por cuidar de mim quando acho que não preciso de cuidado, por sempre ir na frente para ter certeza que pelo caminho não vou me machucar, por muitas vezes ser forte o bastante por nós duas, obrigada por servocê. Te amo", se derreteu Mayla.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório