Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bieber cancela resto da turnê: 'Astro perdeu interesse', afirmam fontes

De acordo com nota oficial, a decisão foi tomada após "cuidadosa avaliação do ídolo"

Bieber cancela resto da turnê: 'Astro perdeu interesse', afirmam fontes

Notícias ao Minuto Brasil

17:09 - 24/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Web reage

Justin Bieber pegou seus fãs de surpresa, nesta segunda-feira (24), mas não foi, infelizmente, por uma notícia boa.

O canadense acaba de anunciar cancelamento das datas restantes da turnê mundial "Purpose". Ele ainda tinha 14 apresentações marcadas nos EUA, Japão, Cingapura e Filipinas.O motivo do cancelamento, no entanto, não foi explicado oficialmente.

Em nota nas redes sociais, a equipe do cantor cita "circunstâncias imprevistas", mas não explica quais são. O site TMZ cita fontes não identificadas que dizem que o cantor apenas "perdeu o interesse" pelos shows.

A turnê havia começado no dia 9 de março de 2016 em Seattle, nos EUA, e já tinha passado pelo Brasil no final de março e começo de abril deste ano.

Nota de cancelamento

Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da turnê mundial "Purpose". Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece aos fãs pela incrível experiência da turnê mundial "Purpose" nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e sua equipe nos 150 shows por 6 continentes durante essa jornada. De qualquer forma, depois de cuidadosa avaliação, ele decidiu que não vai se apresentar em mais nenhuma data. Ingressos serão reembolsados nos pontos de venda.

Reação na web

No Twitter, fãs se mostram arrasados com o cancelamento da turnê. Como não se sabe ao certo ainda qual foi o motivo oficial, muitos se mostram preocupados de que algo possa ter acontecido a Bieber. Outros agradecem por terem conseguido assistir a show da turnê, enquanto terceiros apenas lamentam o fim das apresentações.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório