Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tony Ramos se une a atores novatos na novela 'Tempo de Amar'

A história tem início em Portugal, com primeiras cenas no Rio de Janeiro e interior do Rio Grande do Sul

Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada); Jayme Montardim e Tony Ramos

Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 29/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Divulgação

O casal de protagonistas composto por Bruno Cabrerizo e Vitória Strada, ainda desconhecidos do grande público, e o veterano Tony Ramos, que vive o pai da mocinha, recebem destaque nas primeiras imagens da nova novela das 18h, "Tempo de Amar", publicadas nesta segunda-feira (24) pela Globo.

A trama, que irá ao ar após "Novo Mundo", é escrita por Alcides Nogueira e dirigida por Jayme Monjardim.

+ Surra em Irene foi ao ar exatos 5 anos depois de vingança de Nina

A história tem início em 1927, em Portugal. Já as primeiras gravações, realizadas este mês, ocorreram em locações do Rio de Janeiro (Niterói) e no Rio Grande do Sul (Bento Gonçalves e Garibaldi).

Enredo

Na trama, Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo) se apaixonam perdidamente quando se veem pela primeira vez, no meio de uma procissão em Portugal, na fictícia aldeia Morros Verdes, mudando suas vidas completamente.

Ela, a filha do influente produtor de vinho e azeite José Augusto (Tony Ramos), o dono da famosa Quinta da Carrasqueira. Ele, um rapaz simples de Sobreiro, vilarejo vizinho, que mora com a tia Henriqueta (Nívea Maria), vive de trabalhos temporários, como a colheita das uvas, e gosta de tocar bandolim.

Sem a aprovação da família de Maria Vitória, os dois iniciam um namoro que logo será interrompido. Antes de conhecer a jovem, Inácio havia aceitado uma proposta de trabalho no Brasil e precisa partir rumo ao Rio de Janeiro, enquanto a mocinha permanece em Morros Verdes.

O ciúme doentio de Fernão Moniz (Jayme Matarazzo), que deseja Maria Vitória, é um dos primeiros obstáculos enfrentados pelos jovens. A filha de José Augusto terá que lidar ainda com as falsidades de Delfina (Letícia Sabatella), empregada da Quinta da Carrasqueira que ajudou a criá-la e que nutre uma paixão reprimida por seu pai. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório