Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após críticas, Grupo Molejo se desculpa por música 'Mulher Bipolar'

Gabriel Cantini, compositor da obra cantada pelo Molejo deu sua versão sobre o assunto

Após críticas, Grupo Molejo se desculpa por música 'Mulher Bipolar'
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 29/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Retratação

Consagrados no cenário musical brasileiro com letras de pagode irreverentes, o Molejo teve que se explicar por uma canção específica, 'Mulher Bipolar', que compõe o último trabalho do grupo. A escritora Manoela Serra, autora do livro 'O Dário Bipolar', repreendeu os músicos por causa da composição.

"Eu já estive numa situação como a da pessoa retratada na música, que está doente. Isso não é uma brincadeira, é algo importante. A doença precisa parar de ser banalizada, porque é um problema mental muito perigoso que pode levar ao suicídio", explicou a autora, segundo informa o Extra.

+ Viúva de Chico Anysio relembra dolorosa morte do comediante

Gabriel Cantini, compositor da obra cantada pelo Molejo deu sua versão: "Escrevi essa música há uns três ou quatro anos e quis retratar uma história de relacionamento. Não era para magoar ninguém ou falar sobre a doença. Peço desculpa se alguém ficou ofendido", diz o rapaz de 29 anos.

Um dos integrantes do grupo de pagode, Claumir, se diz surpreso com as reações e se defende. "A gente tem que ser humilde para falar que não entende nem conhece o assunto. Agimos naturalmente, não foi proposital. Queremos fazer as pessoas se divertirem. Não fazemos música para os fãs se sentirem mal. Vamos nos inteirar e, sabendo que as pessoas não se sentem bem com ela, não cantaremos mais", garantiu o rapaz.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório