Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após AVC, Jorge Fernando vai ao 'Mais Você' e Ana Maria chora

A loira entregou flores para o convidado e ainda fez uma declaração para ele: "Obrigada por ser quem é"

Após AVC, Jorge Fernando vai ao 'Mais Você' e Ana Maria chora
Notícias ao Minuto Brasil

10:47 - 26/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Emocionante

Jorge Fernando foi o convidado do "Mais Você" desta quarta-feira, (26). Assim que chegou, o ator e diretor foi recebido com muito carinho por Ana Maria Braga, que se emocionou ao ver o amigo depois de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que ele teve, segundo o site Gshow.

"Estou muito feliz. Primeira vez que saio esse ano para trabalhar foi na gravação. Viu que a boca estava torta? Já consertou", disse Jorge, com uma certa dificuldade na fala. Com lágrimas nos olhos, a apresentadora chamou o intervalo "para não chorar".

Em seguida, Jorge Fernando deu detalhes sobre o período em que esteve afastado do trabalho."Tive um AVC e, imediatamente, a carga de amor que veio para cima de mim me acalmou muito. Saber que tinha todo mundo: minha irmã, médicos, enfermeiros, minha mãe...", declarou.

+ Depois de pedir emprego na web, João Velho estreia na Record

Durante o papo com a apresentadora, ele dividiu um aprendizado que veio com o período difícil que passou: "É o maior aprendizado. Você ficar com medo de morrer. Morrer para a vida".

O ator e diretor participou do quadro "Tapa no Visual" e comentou que não tinha como recusar o convite da equipe do "Mais Você". "A gente tem que ajudar as pessoas a serem felizes., a brotar um riso no rosto. Sempre batalhei por isso. A vida é muito breve para a gente sofrer. A gente tem que ter um papel forte e ajudar".

Na atração, Jorginho, como é chamado pelos colegas da emissora, dirigiu uma cena do remake de "Guerra dos Sexos" refeita por uma participante do "Tapa no Visual", que sonha em ser atriz.

No final, Ana Maria Braga entregou flores para o convidado e ainda fez uma declaração para ele: "Obrigada por ser quem é".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório