Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Triste, mãe de Latino volta a criticar filho na web: 'Ele me bloqueou'

"Deus perdoe ele, porque por mim, já está perdoado", acrescentou Regina Dirce

Triste, mãe de Latino volta a criticar filho na web: 'Ele me bloqueou'

Notícias ao Minuto Brasil

18:34 - 26/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Desabafo

No início de julho, a mãe do cantor Latino, Regina Dirce, usou a web para se queixar do filho. Magoada, ela reclamou que andou doente e o artista não mostrou preocupação com a sua saúde. 

"Vê se liga para sua mãe, eu andei doente, e você nem se quer saber! (sic). Seu Twelves é mais importante do que sua mãe, se você ainda considera como mãe!", criticou Regina, na época em que Latino ficou profundamente abalado com o desaparecimento de seu macaco de estimação.

Nesta terça-feira (25), a mãe do astro voltou a criticá-lo. Na ocasião, a veterana revelou que o rapaz a bloqueou das redes sociais justamente por ela ter dito que o filho dava mais atenção para o macaco de estimação, Twelves, do que para ela.

+ Teleton terá programa para web feito pela mesma produtora do BBB

“Vim aqui esclarecer sobre mim e o meu filho único que Deus me deu. São muitos internautas me perguntando sobre a minha situação com o meu filho. Por isso, resolvi escrever. A Regina Dirce só anda muito triste porque o meu filho não quer saber de sua mãe. Parece que esse sumiço do meu neto Twelves eu tive que pagar o pato. Nem lá eu estava na casa dele, na Barra. Meu filho me bloqueou de vez no site de relacionamento”, escreveu.

Apesar de magoada, Regina disse que perdoa o cantor por seu comportamento."Só quero que um dia ele coloque a mão no seu coração e diga para ele mesmo: ‘Deus, porque eu fiz isso com a minha própria mãe? ‘Que Deus perdoe ele, porque por mim, já está perdoado. E todas as mães são assim, e acabam perdoando de qualquer forma.”, ressaltou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório