Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-ator de 'Chiquititas' realiza sonho de ser motorista de ônibus

O rapaz de 33 anos postou fotos de sua última prova para tirar a carta de permissão para dirigir o veículo

Notícias ao Minuto Brasil

20:45 - 27/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Objetivo

Vinte anos depois de estrear em 'Chiquititas', novela infantil de muito sucesso no SBT, o ator Pierre Bittencourt, que fazia o Mosca, compartilhou com seus amigos no Facebook, a realização de um sonho que ele tinha desde criança: dirigir ônibus.

No Dia do Motorista, celebrado na última terça (25), o rapaz de 33 anos postou fotos de sua última prova para tirar a habilitação para ser motorista de ônibus.

+ Âncora da Globo flagra Hilbert em cartório: 'Além de cozinhar...'

"25 de Julho: Dia do Motorista! Quem me conhece sabe sobre esse sonho... Ser motorista vai além de dirigir um carro grande... É paixão, prazer, realização, sonho de infância, ser coletivo, ter uma certa responsabilidade pela liberdade de ir e vir dos passageiros... Por tanto, se você vai embarcar em qualquer ônibus hoje, além do tradicional 'bom dia, boa tarde...' diga parabéns ao motorista! Certamente ele vai ficar feliz!", começou o ator.

"Sempre tive muita admiração por quem trabalha no sistema, e sempre sonhei em ter um ônibus... Pois é, um sonho... Mas pra realizar esse sonho, é preciso dar o primeiro passo! E assim tô fazendo, um passo de cada vez, exame toxicológico, prova teórica, exame médico e psicotécnico, 20 aulas nesse microônibus das fotos, uma prova prática, e o resultado: aprovado para inclusão da categoria 'D' na CNH! Primeiro passo do sonho: concluído! Espero em breve, estar no meu próprio ônibus, e no próximo mês de Julho, ouvir duas vezes os Parabéns, no dia 14 pelo aniversário, e no dia 25 pelo dia do motorista! Com muita admiração e respeito: Parabéns aos profissionais da área! Parabéns panoooiz!", concluiu Pierre, todo empolgado.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório