Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de 4 filhos, Cláudia Abreu revela que a mais velha quer ser artista

A atriz é mãe de Maria Maud, de 16 anos; Felipa, 10; José, 8 e Pedro, 6

Mãe de 4 filhos, Cláudia Abreu revela que a mais velha quer ser artista
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 27/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Vídeo

Após falar dos quatro filhos durante o "Conversa com Bial", inclusive enfatizando que é mais fácil ser supermãe de muitos do que de apenas um filho, a atriz Cláudia Abreu fez novas revelações sobre sua família.

Uma das filhas da atriz, fruto do casamento de 20 anos com o diretor José Henrique Fonseca, demonstra vontade de seguir a carreira artística. Maria Maud, de 16 anos, que já acompanhou a mãe em shows e festivais de música como o "Rock in Rio", deseja seguir os passos da arte.

"Ela quer seguir a música e a outra quer ser bióloga", afirma a mãe de Felipa, de 10 anos, de José, de 8 anos e Pedro, de 6. "Os meninos são pequenos ainda. Por enquanto, eles ainda não falaram sobre serem atores", garante.

Cláudia Abreu, atualmente, está no ar com a série infantil “Valentins”, do Gloob. Na televisão, a atriz assina o roteiro do infantil dirigido pelo marido, e aposta num universo lúdico.

+ Felipe Dylon e Aparecida discutem na rua com direito a dedo na cara

Filósofa por formação, ela explica que com o trabalho quis incentivar o desenvolvimento das crianças fãs da atração. E tem dado certo, de acordo com o site do jornal Extra. A atração já recebeu até pedidos de mães para virar tema de festa infantil.

"A formação em Filosofia me ajuda como pessoa, na forma como eu reflito e vivo a vida. Já a série é sobre medos, e sobre como as crianças podem aprender a lidar com eles com coragem, inteligência e autonomia", explica a atriz, que se diverte ao lembrar de um medo de sua infância: "A loura do banheiro atormentava a minha geração. Era bem típico (risos)".

Confira vídeo de Maria Maud, com Marcelão:

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório