Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Perdi minha alma gêmea', diz viúva de Chester Bennington

Oito dias após a morte do vocalista do Linkin Park, Talinda Bennington divulgou um comunicado emocionante

'Perdi minha alma gêmea', diz viúva de Chester Bennington
Notícias ao Minuto Brasil

13:09 - 28/07/17 por Folhapress

Fama Luto

No recado divulgado pela revista "Rolling Stones", ela diz que seu conto de fadas foi transformado em uma tragédia. Ela era casada há 12 anos com o cantor. Bennington tinha 6 filhos: Tyler, Jaime, Isaiah, Draven, Lily e Lila.

+ Homem atropelado por Bieber: 'Ele é bom garoto. Acidentes ocorrem'

"Há uma semana, perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói - o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas e agora se transformou em alguma tragédia shakesperiana. Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída? A única resposta que sei é criar nossos bebês com cada pedaço de amor que eu deixei. Quero que minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos seu amor. Também sentimos sua perda.

Meus bebês são tão jovens para terem perdido o pai. E eu sei que todos vocês ajudarão a manter sua memória viva. Ele era uma alma brilhante e amorosa com a voz de um anjo. E agora ele está sem dor, cantando suas canções em todos os nossos corações. Que Deus abençoe todos e ajude-nos a recorrer uns aos outros quando sofremos. Chester queria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor.

Sempre, Mrs.Talinda Bennington"

MORTE

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, se suicidou com enforcamento na quinta-feira (20). Uma garrafa quase vazia de álcool foi encontrada em seu quarto, e não foi encontrado qualquer bilhete que explicasse sua decisão.

Bennington, de 41 anos, morreu no dia do 53º aniversário de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden. Bennington realizou turnês com Cornell, e no seu funeral cantou o clássico "Hallelujah" de Leonard Cohen.

O guitarrista e compositor do Linkin Park, Mike Shinoda, disse em uma entrevista em maio, pouco depois da morte de Cornell, que Bennington estava tão afetado que não tinha conseguido manter a compostura durante a passagem de som antes de um show. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório