Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hoje é 'níver' de Sasha e Xuxa se derrete pela filha nas redes sociais

Xuxa publicou vídeos emocionantes no Instagram. "Que você seja sempre feliz... Sua felicidade é a minha... Amo amar você", colocou na legenda de um deles

Notícias ao Minuto Brasil

15:25 - 28/07/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Parabéns

Ela está com tudo "e não abre". Linda, estudante de Moda, fashionista, queridona na internet, amiga de gente influenciável, "filha de Rainha", Sasha Meneghel Szafir  completa, nesta sexta-feira (28), 19 aninhos e, desde que acordou, publica mensagens nas redes sociais, assim como recebe homenagens e declarações por meio da web.

A loira, primeiro, compartilhou um vídeo no Insta Stories em que aparece com seus cachorros e uma amiga em Nova York. "Bom dia", ela grita, enquanto deita no chão para receber no rosto os beijos dos seus bichinhos. A amiga também grita e Sasha surge com o maior sorrisão!

+ Rival de Xuxa lembra que foi demitida por Silvio após cortar cabelo 

Sasha recebeu homenagem da melhor amiga, Luma Antunes, e da mãe, Xuxa Meneghel, nas redes sociais. "Feliz aniversário, minha irmãzinha linda! Esse é um dos poucos aniversários que não vamos passar juntas, mas pode ter certeza que estarei aí de coração te mandando toda a energia que você precisar pra aproveitar esse dia! Eu não tenho palavras para desejar tudo que você merece e te agradecer por tudo que passamos juntas", escreveu Luma.

Xuxa publicou vários vídeos emocionantes no Instagram nesta sexta-feira (28). "Que você seja sempre feliz... Sua felicidade é a minha... Amo amar você. Dizer que eu te amo é mto pouco perto de todos os sentimentos lindos que eu tenho por você.... Meu orgulho, meu anjo, meu presente de Deus... Devo ser realmente um ser especial, pois gerei você e se não era, agora sou, por sua causa. Te amo, te amo infinitamente", escreveu a apresentadora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório