Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Fico três horas para tirar massa corrida da cara', brinca Anitta

Na mesma sequência de vídeos, a cantora, que aparece deitada na mesma cama que outra pessoa de sua equipe, falou sobre a opção do grupo

'Fico três horas para tirar massa 
corrida da cara', brinca Anitta
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 04/08/17 por Folhapress

Fama Maquiagem

No maior estilo "gente como a gente", Anitta, 24, falou sobre a preguiça de tirar a maquiagem antes de dormir. "Não importa o quão cedo eu tenha que acordar, eu fico três horas criando coragem para tirar a 'massa corrida' da cara", disse a artista na rede social Instagram quando o relógio quase batia três horas da madrugada desta quinta (3).

"Ai você pensa, 'uma hora dessas, tá com insônia'. Eu não to com insonia não. Eu to criando coragem para tirar a 'massa corrida' da cara."

Segundo dados do Instagram, no mundo todo, a artista é a maior produtora de conteúdo do Stories, recurso da rede social de compartilhamento de fotos que desaparecem em 24h.

+ Bruna Marquezine mostra novo corte de cabelo; veja

O anúncio faz parte da celebração do aniversário de um ano de Stories, a modalidade de publicação que abriga conteúdos efêmeros, que somem depois de 24 horas no ar. O "top 5" da lista ainda tem mais dois brasileiros, Lucas Lucco (4º) e Claudia Leitte (5º).

'DORMIR UM EM CIMA DO OUTRO'

Na mesma sequência de vídeos, a cantora, que aparece deitada na mesma cama que outra pessoa de sua equipe, falou sobre a opção do grupo.

"Suburbano é uma coisa que se reconhece de longe. Estamos aqui em um quarto do tamanho do mundo e o que a gente decidiu fazer? Dormir todo mundo junto."

Entre risos, a artista falou que o hábito de dormir com outras pessoas surgiu quando ela vivia em Honório, bairro do Rio de Janeiro (RJ).

"Isso aprendi em Honório, tá bom? Em Honório tinha que dormir um em cima do outro. Agora não importa o tamanho do quarto, a gente quer dormir um em cima do outro. É um costume que ainda não saiu de mim. Tive 19 anos para pegar esse costume, aprender a dormir todo mundo amontoado. E só tem cinco anos que tô tentando desaprender."

SUCESSO

Nesta segunda (31), Anitta, que recentemente lançou o clipe da música "Sua Cara" com a drag queen Pabllo Vittar, assinou contrato com a agência digital Shots Studios, empresa que ficará responsável pelo gerenciamento da carreira internacional da cantora.

"Estou muito animada em fazer parte da Shots. John, Sam e a equipe inteira me receberam na família. Não vejo a hora de todos verem no que estamos trabalhando", disse Anitta à publicação à revista especializada Billboard. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório