Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Unha e carne? Simone e Simaria admitem brigas entre elas

Administrando uma carreira de sucesso, as cantoras convivem juntas também no condomínio onde moram, mas garantem: não são vizinhas

Unha e carne? Simone e Simaria admitem brigas entre elas
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 09/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama União

Em seu badalado canal no YouTube, Giovanna Ewbank recebeu as irmãs que arrebentam no universo do forró e da 'sofrência', Simone e Simaria.

Sempre demonstrando sintonia e união, as baianas admitiram que nem tudo são flores o tempo todo e, sim, rola briga entre elas: "A gente briga. Os motivos? São os mais bestas do mundo. Só de estar feia já é motivo", disse Simone. "Tem dias que a gente diz: 'Tô com abuso da sua face'. A gente pode até discutir, mas em dois minutos a gente já está bem de novo. Tem dias que penso em ficar um dia sem falar com ela, mas aí vejo um negócio no celular e já vou mostrar para ela", completou Simaria.

+ Vanessa Giácomo sobre violência no Rio: 'Sinto uma tensão na cidade'

Administrando uma carreira de sucesso, as cantoras convivem juntas também no condomínio onde moram, mas garantem: não são vizinhas: "A gente mora no mesmo condomínio, com diferença de duas quadras", brincou Simone.

As irmãs protagonizaram um momento polêmico recentemente, quando um homem invadiu o palco de um show da dupla, derrubando Simaria no chão. Simone acabou ficando nervosa com a cena e deu um soco no rapaz. Ao se defender, a cantora admitiu: "Faço tudo pela minha família, dou a vida pela minha irmã".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório