Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruna Marquezine estava fora dos planos de Neymar, garante jornal

Na briga para ser o melhor jogador do mundo, a cria do Santos se via com um empecilho pessoal

Bruna Marquezine estava fora dos planos de Neymar, garante jornal
Notícias ao Minuto Brasil

09:45 - 07/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Prioridades

Neymar é o assunto do momento. A transação do jogador que saiu do Barcelona para o Paris Saint-Germain resultou nas maiores cifras da história e muita responsabilidade nas costas do craque brasileiro. Para se ter uma ideia, a revista americana 'Sports illustrated', uma das mais respeitadas do ramo, aposta que Neymar será a o nome mais forte do futebol nos próximos meses.

Na briga para ser o melhor jogador do mundo, a cria do Santos se via com um empecilho pessoal: o namoro conturbado com Bruna Marquezine, com quem havia reatado há poucos meses.

+ De Sabrina a Kaká: famosos se unem em divulgação do clipe de Ivete

"Um namoro midiático, com uma pessoa que mora distante, um relacionamento com muitas briguinhas e ciúme não combina com quem, neste momento, quer virar a maior estrela do futebol atual", revelou uma fonte próxima ao jogador ao Extra.

Ainda segundo o jornal, uma das provas veio em junho, quando o casal brigou após um ataque de ciúmes. A equipe de Neymar interveio e os conselhos de dar fim ao namoro prevaleceram.

O carinho, no entanto, continua. Neymar parabenizou Bruna pelo seu aniversário na semana passada, demonstrando que não há mágoas entres eles.

A atriz, por sua vez, também segue focada em sua carreira: a musa global viverá sua primeira vilã na novela 'Deus Salve o Rei', na faixa das 19h.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório