Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sinéad O'Connor pede ajuda em vídeo em rede social; veja

O vídeo viralizou e já tem mais de 1,2 milhão de visualizações

Sinéad O'Connor pede ajuda em 
vídeo em rede social; veja
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 13/08/17 por Folhapress

Fama EUA

A cantora irlandesa Sinéad O'Connor, 50, famosa no final da década de 1980, publicou na última quinta (3), no Facebook, um vídeo no qual diz estar morando em um motel em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e sofrendo com transtornos mentais. 

O vídeo viralizou e já tem mais de 1,2 milhão de visualizações. "Eu estou completamente sozinha. E não há ninguém na minha vida além do meu médico, meu psiquiatra, o homem mais doce do mundo, que diz que eu sou sua heroína, e essa é a única coisa que me mantém viva no momento. E isso é meio patético", afirma Sinéad. 

+ Pe Fábio de Melo admite ter Síndrome do Pânico: 'Não tenho vergonha'

"Estou sozinha há dois anos como castigo por ser doente mental e sinto-me furiosa por ninguém tomar conta de mim. De repente, todas as pessoas que deveriam te amar e tomar conta de você te tratam como merda. É como uma caça às bruxas", disse em outro trecho. "É o estigma que mata pessoas, não são os transtornos mentais".

Sinéad O'Connor foi aclamada pela crítica em seu primeiro álbum, "The Lion and the Cobra" (1987), e ganhou fama mundial com a canção "Nothing Compares 2 U", uma composição de Prince.

Em 1992, durante participação no humorístico "Saturday Night Live", ela rasgou uma foto de João Paulo II. O episódio prejudicou sua carreira. Em 2015, Sinéad insinuou, em uma postagem no Facebook, que pretendia cometer suicídio. No ano seguinte, ela permaneceu 24 horas desaparecida.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório