Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kaká homenageia Carol Dias: 'Dia da minha artista, te amo muito!'

O jogador se inspirou para se declarar para a modelo em seu aniversário

Kaká homenageia Carol Dias: 'Dia da minha artista, te amo muito!'
Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 11/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Amor

Não basta ser bonito e bem -sucedido, ainda tem que ser romântico. Esse é o apaixonado Kaká, o craque brasileiro que hoje defende o Orlando City, que se derreteu numa homenagem para a namorada Carol Dias.

Na madrugada desta sexta 11), Kaká usou seu Instagram para homenagear a amada com um vídeo com várias fotos do casal e um texto pra lá de fofo. "Hoje é o dia da minha artista preferida. Não foi difícil entender porque você ama tanto a arte. Você consegue fazer de um dia nublado um quadro lindo de sol com seus girassóis. Protagoniza a peça da vida de forma simples e pura. A cada dia aperfeiçoa o filme da tua existencia amando o Criador e suas criaturas! Parabéns @icaroldias na academia do meu coração voce já ganhou o Oscar! Feliz aniversário!! Deus te abençoe muito!! Te amo", escreveu o jogador recebendo elogios até dos colegas.

+ Mãe de Sabrina vira youtuber aos 64 anos e declara: 'Quero um neto'

"Que declaração heim, Tatu", comentou Pato, que hoje joga na China.

Kaká e Carol estão oficialmente juntos desde dezembro do ano passado. O jogador já foi casado com Carol Celico, com quem tem dois filhos, Luca e Isabella.

Hoje é o dia da minha artista preferida. Não foi difícil entender porque você ama tanto a arte. Você consegue fazer de um dia nublado um quadro lindo de sol com seus girassóis. Protagoniza a peça da vida de forma simples e pura. A cada dia aperfeiçoa o filme da tua existencia amando o Criador e suas criaturas! Parabéns @icaroldias na academia do meu coração voce já ganhou o Oscar! Feliz aniversário!! Deus te abençoe muito!! Te amo

Uma publicação partilhada por Kaká (@kaka) a Ago 10, 2017 às 9:10 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório