Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mari Ruy Barbosa dá detalhes sobre casamento e nova rotina com Xande

Apaixonada, a atriz declarou que é a primeira vez que divide a casa com um companheiro

Mari Ruy Barbosa dá detalhes sobre casamento e nova rotina com Xande
Notícias ao Minuto Brasil

07:04 - 11/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama União

Contando os dias para o seu casamento com Xande Negrão, que acontece no próximo dia 07 de outubro, Marina Ruy Barbosa é considerada a noiva do ano e a festa promete agitar o mundo dos famosos.

A atriz, que já se uniu ao piloto em uma cerimônia na Tailândia entrega que o noivo participa, sim, da organização da festa e presta atenção nos detalhes. "Estou trabalhando muito, mas estou me esforçando ao máximo para estar presente neste momento que é muito especial. Ele também ajuda em tudo. Ele dá pitaco em tudo", conta a riuva. "Quando a gente escolheu o lugar, a gente queria um lugar íntimo, bem tranquilo, que a gente pudesse receber os amigos e quem a gente ama e quer nosso bem. Foi uma escolha querendo tranquilidade, amor e diversão", explica Marina, em conversa com a revista QUEM.

+ Kaká homenageia Carol Dias: 'Dia da minha artista, te amo muito!'

Apaixonada, a atriz declarou que é a primeira vez que divide a casa com um companheiro e que o amor faz com que as coisas deem certo. "Sempre que a gente está com quem a gente ama, gosta não tem como dar nada errado", finaliza.

Marina e Xande se casarão em Campinas, São Paulo, onde o piloto de stock car tem uma casa. Os noivos disponilizaram um aplicativo para smatphones para que os convidados acompanhem todos os detalhes até o grande dia.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório