Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Simaria, da dupla com Simone, posa de biquíni e se despede da Grécia

Em Mykonos, um dos destinos mais disputados para férias, a morena curtiu os dias de sol do verão europeu

Simaria, da dupla com Simone, posa de biquíni e se despede da Grécia
Notícias ao Minuto Brasil

05:30 - 17/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Férias

Além de garantir muitos elogios dos seguidores com fotos de biquíni, exibindo suas curvas, Simaria Mendes, que faz dupla com a irmã Simone, fez todo mundo babar ao acompanhar suas férias na Grécia pelas redes sociais. Em Mykonos, um dos destinos mais disputados para férias, a morena curtiu os dias de sol do verão europeu, mas deve voltar em breve para a "vida real", a julgar pela sua mensagem no Instagram, nesta quarta-feira (16).

"Fim de férias! Quero agradecer a Deus por esses dias maravilhosos ao das pessoas que amo e, também, agradecer o convite do @cavotagoomykonos, melhor hotel da Grécia, que nos proporcionou uma experiência encantadora. Agora, chegou a hora de voltar ao trabalho. Meus filhos, o dever me chama, logo estaremos juntos. A mamãe ama muito vcs e já está morrendo de saudades dos dias incríveis que tivemos. Nossos fãs, queridos, obrigada por estarem com a gente em mais um lançamento. O clipe de "Regime Fechado" foi um estouro. Em menos de uma semana, ultrapassamos os 10. E, borá que a agenda de shows vai recomeçar", escreveu a cantora, divulgando os próximos shows, em seguida.

+ Gisele Bündchen causa furor em evento de moda em SP

Vale lembrar que o clipe citado, 'Regime Fechado', foi feito com a participação de vários famosos. No maior estilo faroeste, inspirado no filme 'Bandidas', Simone e Simaria dividira, a cena com Giovanna Ewbank, Tirulipa, Nego do Borel e até a musa fitness Bella Falconi.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório