Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rodrigão e Adriana fazem 'textão' para explicar como ganham a vida

Ex-BBBs rebatem críticas de pessoas que debocham do estilo de vida deles

Rodrigão e Adriana fazem 'textão' para explicar como ganham a vida
Notícias ao Minuto Brasil

06:37 - 18/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Esclarecimento

Os ex-BBBs Rodrigão e Adriana Sant’Anna fizeram um desabafo no Instagram, nesta quarta-feira (16), sobre as críticas que recebem de seguidores, alegando que muitas vezes eles são "ofendidos e até mesmo debochados" nas redes sociais.

"Não se preocupe!! Uns podem achar que somos mega falidos e outros que somos super ricos. Isso não importa!! Realmente hoje temos uma vida um pouco mais tranquila pq ralamos MUITO no passado!", escreveu Rodrigão.

+ Mel Lisboa assina com SBT e garante papel em próxima novela

Ele continuou: "Muitos se endividam e vivem uma vida que não poderiam bancar e no final só caem na tristeza e no fracasso, pois o dinheiro é só uma máscara para a riqueza. Ele TE faz PARECER rico, mas de fato, quem se endivida, quem tem um carro financiado, imóveis financiados e dívidas no banco - mas tiram fotos bonitas no instagram, não é rico de fato."

O ex-BBB ainda disse que poucos sabem que durante os últimos 7 anos ele foi guardando dinheiro. E deu a dica para o seguidores: "Muitas pessoas passam a vida toda trabalhando pelo dinheiro, enquanto que se tivessem um pouco mais de conhecimento e foco, poderiam fazer o dinheiro trabalhar a seu favor. Ganha dinheiro, economiza e investe. Em algum momento desse ciclo, o dinheiro vai te dar uma trégua!"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório