Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marília Mendonça desabafa sobre término: 'Vocês distorcem tudo'

Cantora se irritou com especulações sobre sua vida pessoal nas redes sociais

Marília Mendonça desabafa sobre término: 'Vocês distorcem tudo'
Notícias ao Minuto Brasil

08:23 - 18/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Paz

Após anunciar o fim de seu noivado, Marília Mendonça se irritou com as diversas especulações que estão surgindo sobre a sua vida nas redes sociais. Nesta quinta-feira (17), a cantora desabafou em uma página de fofocas no Instagram sobre o assunto. 

+ Betty Faria comenta cena de funk na novela e diz que é fã de Naldo

"Vocês distorcem tudo. Vocês levam tudo na brincadeira. Será que acreditam em Deus? Será que são felizes? Será que tem paz no coração e quando deitam a cabeça no travesseiro? Eu tenho pena de vocês. Pena! De gente nojenta que faz da vida dos outros um circo. Que frustrado isso! Que triste meu! Eu nunca precisei explicar nada da minha vida pra nenhum de vocês porque minhas decisões sou eu quem toma. Me deixem em paz. Deixem o Yugnir em paz. Arranjem uma vidua pra cuidar. Sejam paz e luz! Eu sinto pena", escreveu ela, citando o ex, o empresário Yugnir Ângelo.

Veja o post que causou irritação na cantora:

Marília Mendonça terminou o noivado de sete meses com o empresário Yugnir Ângelo na última segunda-feira (15). E explicou que a decisão veio por conta de os dois terem objetivos de vida diferentes em um curto espaço de tempo. "Eu me senti na necessidade de fazer isso, infelizmente não queria ter feito dessa forma, porque eu deveria ter pensado antes. Mas está tudo lindo, tudo maravilhoso", explicou a artista. Segundo a cantora, os dois seguem amigos. "O Yugnir é uma pessoa maravilhosa demais da conta, sempre teve as melhores expectativas do mundo comigo, só que cada dia, meu trabalho aumenta mais, cada dia, minha correria aumenta... Ele sonhava com um casamento mais rápido, com aquela coisa de ter filhos, ele já é um cara de 30 anos já", esclareceu Marília em entrevista ao programa "A Tarde É Sua". Via: Purepeople @respostasdosfamosos_

Uma publicação partilhada por Loucos Por Fofoca (@loucosporfofoca) a Ago 16, 2017 às 2:21 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório