Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apresentador faz desabafo ao vivo após entrevista com idoso

Âncora do Bom Dia São Paulo se emocionou após ouvir que entrevistado se sentia "abandonado"pelo governo

Apresentador faz desabafo ao vivo após entrevista com idoso
Notícias ao Minuto Brasil

18:14 - 18/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama TV

O âncora Rodrigo Bocardi, do jornal Bom Dia São Paulo, se emocionou e acabou desabafando ao vivo nesta sexta (18) após ouvir uma entrevista concedida por um idoso identificado como "seu João". As informações são do portal Notícias da TV, do UOL.

A repórter Jacqueline Brazil conversou com o homem, que queria pegar o trem para Jundiaí, teve de esperar 45 minutos na estação Francisco Morato, em São Paulo, sem sucesso. "Eu acho que esses administradores do nosso país...", começou o idoso, que foi interrompido pela repórter, dizendo que o tempo era curto.

+ Pabllo Vittar pega infecção e não se apresenta no Criança Esperança

Em seguida, Bocardi interveio. "Jacque, deixa ele. Eu quero ouvir a palavra do seu João", pediu ele. O entrevistado continuou: Tudo de ruim acontece nessa linha de trem. Está faltando um pouco de respeito com a gente, é revoltante o que fazem com a população de Francisco Morato. Um pessoal digno, mas carente de tudo. De respeito, de saúde, de educação, de condução. Estamos largados, abandonados, só servimos na época da eleição. Minha vida só vale um título [de eleitor]", desabafou o homem.

O depoimento emocionou o âncora, que fez um discurso ao vivo. "A pessoa se emociona de raiva, de indignação, na frente das câmeras, por causa da situação em que é colocada ali. Uma sensação de incapacidade, de impotência", disse.

"O que o seu João disse é a mais pura verdade, está retratada todos os dias no Bom Dia São Paulo, sobretudo com relação a esse transporte público que é de péssima qualidade. Você viaja amontoado, é um problema diário", criticou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório