Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caio Castro relembra saia justa com Faustão e pede um abraço

O ator esclareceu uma situação que aconteceu em 2015

Caio Castro relembra saia justa com Faustão e pede um abraço
Notícias ao Minuto Brasil

04:41 - 21/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Amigos

Presente no 'Domingão do Faustão' deste domingo (20), Caio Castro fez questão de esclarecer um mal entendido que, há tempos, rondava os nomes do ator e do apresentador.

"Eu queria aproveitar, já que faz muito tempo que eu não vinha aqui, e a última foi no Arquivo Confidencial, ficou uma impressão um pouco estranha, eu quero te dar um abraço", disse Caio, relembrando um caso que aconteceu em 2015.

+ Patrícia Abravanel é afastada do programa por causa de gravidez

Na ocasião, Caio participava do Arquivo Confidencial e viu exposta a história de uma menina que ele ajudou. Acontece que a menina em questão tinha câncer e morreu poucos dias antes da exibição do programa. O ator deu a entender que achou a situação desnecessária. "Ela tinha acabado de falecer, é um assunto que não era o momento para ser falado. A gente tem as coisas que são muito nossas e não precisa ficar divulgando", declarou a assessoria de Caio, na época.

Neste domingo, entretanto, o artista insistiu no esclarecimento e abraçou o apresentador. "As pessoas acharam que a gente tinha brigado. E eu pensei: 'Eu, brigar com o Faustão?' Você é meu amigo". Faustão também reforçou. "É que às vezes o que acontece? O Arquivo Confidencial tem surpresa pra mim e para o convidado. Às vezes a surpresa é boa, às vezes não é. Às vezes o cara reage de uma maneira aqui e depois pensa e releva alguma coisa. Mas acontece...", disse Fausto Silva.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório