Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Liam Payne, ex-One Direction, exibe músculos em rede social

Cantor lançou o single 'Strip that Down' em maio deste ano

Liam Payne, ex-One Direction, exibe músculos em rede social
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 21/08/17 por Folhapress

Fama Malhação

O cantor Liam Payne, 23, anda malhando - e não é pouco. Em um vídeo postado no seu Instagram, o ex-integrante da banda One Direction faz exercícios para os músculos abdominais.

Além do físico saudável e da "barriga chapada", o que também apareceu foi o elástico de sua roupa íntima, que ficou à mostra enquanto o cantor se exercitava. Os fãs foram ao delírio: "Estou sentindo um pouco de calor aqui, ah!".

+ Depois de Adele, Harry Styles ganha programa especial da BBC

Os seguidores criativos também fizeram referência ao novo single de Liam. "Strip that Down" ("tire a roupa", em tradução livre) foi lançada em maio de 2017, e os fãs não perderam a oportunidade de usar os versos da música como comentário.

Uma publicação partilhada por Liam Payne (@liampayne) a Ago 20, 2017 às 4:52 PDT

Liam também se tornou pai recentemente. A brincadeira com o novo status do cantor caiu do gosto da galera: "Papai Fitness", "Que paizão!", comentaram. Bear, filho de Liam com Cheryl Cole, nasceu em março deste ano.

Liam começou sua carreira na versão americana do programa "The X Factor" (Sony). Durante a competição, passou a integrar o grupo One Direction, que terminou a temporada em terceiro lugar.

Em março de 2016 a banda se separou e seus integrantes decidiram seguir carreira solo. Depois que Zayn Malik abandonou o grupo, Harry Styles também decidiu deixar a boyband e levantou dúvidas sobre o fim da banda.

Embora todos os integrantes estejam seguindo em carreira solo, Niall Horan declarou, no final de 2016, que o quinteto poderia retornar em "um futuro próximo". Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório