Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Michele Crispim é acusada de copiar prato na final e Bela Gil comenta

Ao ver a sobremesa da catarinense na TV, Bel Coelho foi ao Instagram e disparou

Notícias ao Minuto Brasil

05:12 - 23/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Plágio

Ainda desfrutando do sabor da vitória no Masterchef 4, Michele Crispim já foi alvo de uma acusação de plágio de uma das receitas apresentadas por ela na final do reality show. A chef Bel Coelho usou suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (23) para criticar a postura da campeã.

Ao ver a sobremesa de Michele na TV, um tartar tropical com tapioca, coco ralado e coberto com baba de moça, Bel foi ao Instagram e disparou: "Michele copia 'descaradamente' e literalmente (sic)minha sobremesa na final do 'MasterChef'". Depois de algumas críticas, a chef trocou a legenda, mas seguiu com a crítica: "Sinto-me honrada de ser copiada, mas é feio não dar o crédito. Feio para ela! E na final, a sobremesa deveria ser uma criação e não cópia. E sim, é bem feio copiar sem mudar sequer um ingrediente e não dar o crédito", comentou a profissional.

+ Michele celebra vitória no Masterchef 4: 'O prêmio é nosso'; veja fotos

Bel ganhou o apoio de uma chef estrelada, Bela Gil: "Uma coisa é se inspirar, outra é 'copiar e colar' (mesmos ingredientes e apresentação) sem mencionar a fonte. Inspiração sempre, imitação também, mas com referência e elegância. Bel Coelho, belo prato. Michele, belo trabalho por ter reproduzido tão bem", comentou a apresentadora do 'Bela Cozinha', do GNT.

Michele ainda não comentou o assunto. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório