Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pe Fábio de Melo é elogiado por participação em 'Carinha de Anjo'

Religioso foi elogiado pelo diretor-geral da novela, Ricardo Mantoanelli

Padre Fábio de Melo é elogiado por participação em 'Carinha de Anjo'

Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 26/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Especial

A partir do capítulo 198 da noite desta quarta-feira (23) vai ao ar no SBT a aguardada participação especial do Padre Fábio de Melo na novela 'Carinha de Anjo', adaptada pela autora Leonor Corrêa e dirigida por Ricardo Mantoanelli. A primeira participação do religioso em uma telenovela vai durar cinco capítulos consecutivos e também marca os 200 capítulos da novela. Sua presença foi elogiada pelo elenco e pela direção.

"O Padre Fábio de Melo é uma figura iluminada e no meio da tensão que um set de gravação pode ser, houve um refúgio em sua calma e serenidade", comenta Ricardo Mantoanelli, diretor.

+ Globo deve apostar em 2ª reprise para substituir 'Senhora do Destino'

Os atores que tiveram a oportunidade de contracenar com Fábio de Melo, além de terem tirado selfies dentro e fora de cena, também ressaltaram sua inteligência irreverente, a paz que ele transmite e a parceria espontânea durante as cenas. "É uma energia muito forte e positiva que sentimos ao estar ao lado de pessoas como o Padre Fábio de Melo", resume Alcemar Vieira, que interpreta Padre Gabriel, tio de Dulce Maria (Lorena Queiroz) no folhetim, e que acompanha a visita de Fábio de Melo ao colégio religioso de Doce Horizonte.

Dentre suas cenas, Padre Fábio de Melo irá cantar com a noviça Fabiana e tomar café na casa da família Oliveira, onde conhece Diana (Camilla Camargo), Inácio (Eddie Coelho), Zeca (Jean Paulo Campos), Zé Felipe (Leonardo Oliveira), Miguel (Pedro Miranda) e o amigo da família, Pascoal (Camilo Bevilacqua). O religioso também fará uma visita ao apartamento da família de Dulce Maria aonde é "tietado" pela cozinheira destrambelhada Franciely (Carol Loback).

Leia também: Lar europeu: conheça os famosos que escolheram viver em Portugal

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório