Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mel B se ofende com comentário e joga água em Simon Cowell

A apresentadora do programa, Tyra Banks, tentou contornar a situação

Mel B se ofende com comentário e joga água em Simon Cowell
Notícias ao Minuto Brasil

21:23 - 23/08/17 por Folhapress

Fama TV

Melanie Brown, 42, jurada do programa "America's Got Talent" (NBC), se ofendeu com um comentário de seu companheiro de bancada, Simon Cowell, 57. A jurada se irritou, jogou um copo de água em Simon e deixou o programa -que estava ao vivo na televisão americana, na noite desta terça (22).

Enquanto criticava a performance de um mágico, Simon fez uma comparação com a vida sexual da ex-Spice Girl. "Imagino que isso deva ser como a noite de núpcias de Mel. Muita expectativa e pouca entrega", disse ele.

+ Facebook impede publicações de Neguinho da Beija-Flor

A cantora britânica, que passou por um processo conturbado de separação, não gostou da brincadeira. Mel levantou, virou seu copo de água em Simon e deixou o palco do programa.

A apresentadora do programa, Tyra Banks, tentou contornar a situação. "Mel B foi embora. Isso é TV ao vivo!", disse. No entanto, o fato da gravação ser televisionada naquele momento não impediu Mel de se dirigir ao camarim, furiosa.

TRAUMA

Casada por dez anos com o produtor Stephen Belafonte, Melanie pediu divórcio alegando "diferenças irreconciliáveis". Algum tempo depois, a ex- Spice Girl acusou Stephen de agressão e de ter engravidado a babá da filha do casal.

Desde abril deste ano o processo de separação tomou proporções desastrosas e Mel foi obrigada a pagar uma pensão mensal para seu marido no valor de US$40 mil (aproximadamente R$ 126 mil). Os dois também disputam a guarda da filha Madison, 5. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório