Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Final do 'MasterChef' tem quase um milhão de menções no Twitter

Vencedora Michele ganhou 50 mil seguidores em seu Instagram em 12 horas

Final do 'MasterChef' tem quase um milhão de menções no Twitter
Notícias ao Minuto Brasil

17:13 - 23/08/17 por Folhapress

Fama TV

A quarta temporada do reality de gastronomia da Band chegou ao fim nesta terça (22). Michele Crispim levou para casa o título de "MasterChef 2017", além da bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o prêmio de R$ 200 mil.

A final entre duas mulheres foi a segunda na história do programa. Com direito a tapete vermelho e sala vip para influenciadores digitais, a consagração da ganhadora foi um sucesso que também pode ser medido em números.

+ Bel Coelho se desculpa com Michele Crispim, vencedora do 'MasterChef'

O programa teve 20 mil inscritos, dos quais apenas 21 foram selecionados. Foram 26 episódios de aproximadamente 115 minutos, totalizando cerca de 45 horas do reality. A vencedora Michele ganhou 50 mil seguidores em seu Instagram em 12 horas.

No estúdio estavam 900 espectadores, dos quais eram 200 convidados especiais e 250 influenciadores digitais, que postavam incessantemente em suas redes sociais.

Enquanto isso, a internet não parou. No Twitter, a hashtag #MasterChefBR foi mencionada mais de 938 mil vezes nesta terça (22) e ficou em 1º lugar nos trend topics brasileiros por sete horas. O programa registrou quase 5 milhões de tuítes.A produção também foi grande. No total, oito câmeras gravaram a final, que foi recorde de audiência. O programa foi líder do horário com dez pontos no Ibope por 51 minutos (cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores).

Na próxima terça (29) a Band exibirá o especial "Ana Paula Padrão. Doc", um programa sobre o sucesso da atração e seus bastidores. Além disso, a próxima temporada estreia dentro de 13 dias, com o "MasterChef Profissionais". Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório