Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator que beijou Marília Mendonça estava em outra relação: 'Fui exposta'

Matheus Corcione tinha um namoro cheio de idas e vindas com a estudante Marina Marques

Notícias ao Minuto Brasil

06:25 - 25/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Problema

Depois de ser flagrado beijando a sensação do sertanejo, Marília Mendonça, o ator Matheus Corciona viu sua vida ser exposta pela ex-companheira Marina Marques. A estudante alega que os dois tinham um relacionamento e que, inclusive, está grávida do rapaz, segundo informações do Extra.

"Estamos grávidos, sim! De 4 meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem. Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos", desabafou a moça.

+ Morando em NY, Sasha diz que cozinha para 'não passar fome'

Marina e Matheus começaram a namorar em março de 2016 e, desde então, tiveram uma relação cheia de idas e vindas, até que ela engravidou.

As fotos em que o ator aparece beijando a cantora sertaneja não foi vista com bons olhos por alguns conhecidos do rapaz, que alegam que ele sempre quis ser famoso e vai atrás do sucesso. Se o motivo for mesmo esse, pode ter funcionado: Matheus já ganhou mais de mil seguidores no Instagram desde a publicação das fotos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório