Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com depressão, Vanusa volta a se internar para tratar dependência

A informação foi confirmada pelo filho da cantora, Rafael Vanucci

Com depressão, Vanusa volta a se internar para tratar dependência
Notícias ao Minuto Brasil

17:01 - 28/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Depressão

Vanusa se internou novamente para tratar da dependência química de calmantes. A cantora, de 69 anos, está na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Quem deu a notícia foi o próprio filho de Vanusa, Rafael Vanucci, na tarde desta segunda-feira (28), em seu Instagram. 

"Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a Cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, seis meses", contou ele no Instagram.

+ Hacker invade perfil de Selena Gomez e posta foto de Justin Bieber nu

E continuou: "Devido a isso, aproveito para informar do CANCELAMENTO de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento pelo qual estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da CLÍNICA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA, que receberam minha mãe com tanto carinho", explicou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório