Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nasce August, a segunda filha de Mark Zuckerberg

Fundador do Facebook fez questão de mostrar a menina aos seus seguidores

Nasce August, a segunda filha de Mark Zuckerberg
Notícias ao Minuto Brasil

04:46 - 29/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Família

Mark Zuckerberg acaba de revelar que é pai pela segunda vez. O fundador da rede social Facebook decidiu presentear os seus seguidores com uma fotografia em família, onde mostra a bebê.

“Eu e a Priscilla estamos muito felizes por receber a nossa filha, August. Escrevemos uma carta sobre o mundo em que esperamos que ela cresça, e também esperamos que ela não cresça rápido demais”, começou por escrever Mark Zuckerberg, compartilhando logo de seguida a carta.

+ Hacker invade perfil de Selena Gomez e posta foto de Justin Bieber nu

“[...]Quando a tua irmã nasceu, escrevemos uma carta sobre o mundo em que esperávamos que ela crescesse – Um mundo com melhor educação, menos doenças, comunidades mais fortes e uma maior igualdade. Dissemos que, com todos os avanços na ciência e na tecnologia, a sua geração poderia viver uma vida melhor do que a nossa, e tínhamos a responsabilidade de fazer a nossa parte para que isso acontecesse”, lê-se na carta.

No entanto, em vez de falar sobre o crescimento da menina, o casal decidiu focar-se na sua infância. “[…] A infância é mágica. Só pode ser criança uma vez, por isso não te preocupes com o futuro. Faremos tudo o que pudermos para garantir que o mundo seja um lugar melhor para você e para todas as crianças da sua geração. August, nós te amamos muito e estamos felizes por viver esta aventura contigo. Desejamos-te uma vida com alegria, amor e a mesma esperança que você nos deu”, afirmou.

Mark Zuckerberg e a companheira, Priscilla Chan, já são pais da pequena Maxima, de 1 ano.

Leia na íntegra a publicação de Zuckerberg:

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório