Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Valesca Popozuda bate-boca com ex-BBB na web: 'Não me ofende'

Emilly Araújo foi o pivô da discussão

Valesca Popozuda bate-boca com ex-BBB na web: 'Não me ofende'
Notícias ao Minuto Brasil

16:57 - 29/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Discussão

As redes sociais voltaram a se agitar com um barraco daqueles. Valesca Popozuda e Luiz Felipe discutiram no Twitter, assim que o rapaz passou a seguir Emilly Araújo, amiga da funkeira. Valesca decidiu alertar a campeã do reality show, mas acabou criando uma confusão.

"Gata, foge dos seguidores interesseiros", disse a cantora. "Valesca da indireta. Curte comentários, denegrindo a pessoa, mas não é mulher para falar na cara. Vai com teu popozão para lá", rebateu Luiz Felipe.

+ Deborah Secco lamenta homofobia em seu perfil: 'Vim pedir desculpas'

"Primeiro que o machismo contra o meu popozão não me ofende, até porque ele faz muito sucesso. Segundo que não tenho que te marcar em nada. Terceiro que você não vai ficar discutindo comigo em rede social, se você já tem o histórico de só aparecer por isso, o problema é seu. Sobre o silicone, coloco no peito, na bunda e se duvidar ainda coloco um terceiro peito se minha vontade for. Se manca", devolveu Valesca.

Ao Extra, o rapaz desabafou sobre o ocorrido. "É muito necessário se falar de machismo, preconceito e a necessidade de mais amor aos outros. Está em pauta, está nas discussões políticas e sociais, e se faz necessária a discussão. Porém, acredito que é preciso ter cautela ao apontar o dedo e acho que algumas pessoas se apropriam disso para atacar os outros. Falar que uma pessoa é machista imediatamente é deixar muitos contra ela, e foi isso que essa cantora fez para atrair a atenção para uma resposta minha a uma provocação dela. Assim que eu comecei a seguir a Emilly no Twitter, ela já me atacou, me chamando com indiretas de 'interesseiro'", disse Luiz Felipe.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório