Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Estou achando o máximo', diz Deborah Werneck sobre fama

Ex-participante de reality foi ao São Paulo Fashion Ween nesta quarta

'Estou achando o máximo', diz Deborah Werneck sobre fama
Notícias ao Minuto Brasil

19:05 - 30/08/17 por Folhapress

Fama Ex-Masterchef

Vice-campeã da temporada 2017 do MasterChef Brasil, Deborah Werneck assistiu, nesta quarta (30), ao desfile da Cotton Project na SPFW.

Em sua primeira visita ao evento, Deborah disse estar curtindo a fama após a atração. "Quando eu entrei no programa não tinha noção do tamanho que era realmente, então toda essa repercussão e o assédio são surpresas, mas por enquanto estou achando o máximo", disse

Fã de moda, Deborah disse que tem seu estilo próprio e que curte assistir à programas de TV e ler revistas sobre o tema. No seu closet, diz que não pode faltar "jeans, acessórios e batom vermelho". À reportagem, a ex-competidora também contou que não faz dieta e procura apenas comer de maneira mais leve durante a semana "para poder exagerar e tomar aquele vinho" aos sábados e domingos.

+ 'A Vida é Mara': Gabriela Pugliesi terá reality show fitness na TV

Para manter a forma física, Deborah diz se exercitar 2h30 todos os dias. "Faço ballet, corrida e musculação. O exercício faz toda a diferença para o stress e o equilíbrio emocional".

E para quem estava com saudades, já tem novidade: ela acabou de estrear no YouTube o programa "Go Deb", que falará de temas como culinária, entretenimento e viagens. "Ele será um GPS de variedades", diz. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório